Após colisão, motorista é preso por suspeita de embriaguez ao volante em Nova Andradina

Foi arbitrada fiança de R$ 2,5 mil para responder ao processo em liberdade

Da Redação


A Polícia Militar prendeu, Charles Washington da Silva, de 24 anos, por suspeita de embriaguez ao volante na noite desse sábado (9), em Nova Andradina. Ele conduzia um Fiat/Strada quando colidiu na lateral de outra picape do mesmo modelo, no bairro Durval Andrade Filho.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito conduzia o veículo pela rua Vicente Paro Dan, quando colidiu na lateral de uma picape Fiat/Strada que estava estacionada. Houve apenas danos materiais.

Uma equipe da PM foi acionada e no local constatou que o condutor Charles estava em estado visível de embriaguez.

O suspeito fez o teste de 'etilômetro' que resultou em 0,42 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o caso foi configurado como crime de trânsito, ele foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante na Delegacia de Nova Andradina.

A Polícia Militar também confeccionou os autos administrativos e o carro foi liberado para um condutor habilitado.

Autoridade policial arbitrou uma fiança no valor equivalente a R$ 2,5 mil para o suspeito responder ao processo em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!