Motociclista é presa por embriaguez após colidir com moto estacionada em Nova Andradina

Acidente de trânsito foi na tarde dessa terça-feira (12), na avenida Eulenir de Oliveira Lima, bairro Durval Andrade Filho

Luis Gustavo, Da Redação


Acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa terça-feira (12), na avenida Eulenir de Oliveira Lima, bairro Durval Andrade Filho, envolvendo duas motocicletas, terminou com uma condutora presa suspeita de embriaguez, em Nova Andradina.

Um homem, de 22 anos, estava com sua motocicleta Honda/CG 150 Fan, estacionada na avenida, momento em que Andressa Silva Nascimento, de 34 anos, conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Titan, veio a colidir com a outra moto.

A mulher caiu ao solo e foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar, para a condução dela ao Hospital Regional, mas ela recusou o atendimento e aparentava embriaguez.

A motociclista estava com a habilitação vencida e ao ser questionada pela Polícia Militar se havia ingerida bebida alcoólica, afirmou que sim. Considerando o estado de embriaguez de Andressa, não foi possível realizar o teste do etilômetro.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e autuada em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!