Após agressões na companheira, homem é preso por violência doméstica em Nova Andradina

Polícia Militar prendeu suspeito, de 27 anos, nas proximidades de sua residência

Da Redação


Um homem, de 30 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (29), após agredir a companheira, de 35 anos, em Nova Andradina.

A Polícia Militar foi acionada por agentes da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), pois na frente da unidade prisional estaria ocorrência uma briga de casal.

No local, os militares encontraram a vítima, a qual relatou que convive com o homem há cinco meses e nessa sexta-feira, tiveram uma discussão e o suspeito passou a agredi-la com enforcamentos, tapas no rosto e empurrão, que a levou ao chão causando pequena escoriação no joelho da perna esquerda.

Os policiais chegaram a ver o suspeito na calçada com um pedaço de lajota, que causou danos na bicicleta da vítima, impossibilitando a mesma de se locomover. Mas, ao ver a viatura, evadiu do local em uma motocicleta.

Em diligências, os militares encontraram o suspeito em um bar nas proximidades de sua residência no bairro Horto Florestal.

Ele foi preso e a ocorrência apresentada na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!