Dupla é presa suspeita de homicídio em distrito de Dourados

A arma do crime foi apreendida

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (4), em Dourados, Edgar Ezequiel Alfonso da Silva, de 31 anos e João Vitor Souza Santos, de 23 anos. Eles são suspeitos das agressões e disparos de arma de fogo que provocaram a morte de Celso Masugossa Frutuoso, de 42 anos, em Indápolis, distrito da cidade.

Segundo apurado pelo site "Dourados News", Ezequiel e João estavam escondidos em uma casa localizada na rua Joaquim Alves Taveira, região da Cabeceira Alegre, em Dourados.

A arma que os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial acreditam ter sido usada na execução de Celso foi localizada e apreendida para análise. Uma motocicleta também foi apreendida.

A vítima foi espancada e morta com pelo menos cinco tiros na madrugada de segunda-feira (2). Celso chegou a ser resgatado por volta das 4h pelo Corpo de Bombeiros Militar, com apoio de profissionais de saúde do Samu 192, mas faleceu a caminho do Hospital da Vida.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!