Em Nova Andradina, homem procura polícia e diz que bebeu tanto que não sabia onde estava caminhonete

Mesmo veículo foi visto na avenida Moura Andrade queimando “borrachão”

Da Redação


Um homem procurou a Polícia Militar para relatar que na noite de sexta-feira (13), bebeu tanto que não se lembrava onde teria deixado a sua caminhonete, uma GM/S10 de cor prata.

Na mesma noite, uma equipe da PM recebeu informação através de populares que o condutor de uma caminhonete de cor prata estaria praticando arrastamento de pneus, conhecido por “borrachão”, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo da Prefeitura Municipal. Os policias foram ao local, mas o veículo não estava mais.

Participe do canal do Jornal da Nova no WhatsApp 

No dia seguinte, na troca de serviço, os policiais trocaram informações e no decorrer do expediente, desse sábado (14), militares foram abordados pelo proprietário da caminhonete, onde relatou que saiu para beber na noite anterior e não sabia onde havia deixou seu veículo, no caso uma GM/S10 de cor prata, o mesmo foi orientado a ir até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento de seu automóvel.

 Caminhonete queimando pneus na Moura Andrade - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Os policias foram até a região dos fatos e através de imagens das câmeras de segurança, puderam constatar que se trata possivelmente da mesma caminhonete, ora informada pelo homem e constatado ainda se tratar de crime de trânsito.

As imagens foram captadas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, que registrou uma ocorrência de direção perigosa.

      Ver essa foto no Instagram      

Uma publicação compartilhada por Jornal da Nova (@jornaldanova)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!