Em Nova Andradina, dono de borracharia dispara arma de fogo em portão de ex-funcionário

Suspeito acompanhado de outro indivíduo fizeram ameaças depois que a vítima entrou na Justiça devido a direitos trabalhistas

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite dessa quarta-feira (18), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em um endereço no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

De acordo com a vítima, de 33 anos, dois homens em uma GM/Montana de cor prata, chegaram em sua residência, o chamaram e bateram no portão. A dupla começou a fazer ameaças e chamar o morador de vagabundo.

Participe do canal do Jornal da Nova no WhatsApp

A vítima disse que iria chamara a polícia, momento em que um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos no portão da casa, depois ambos se evadiram do local.

O homem, de 30 anos, que efetuou os disparos, é proprietário de uma borracharia onde a vítima trabalhou no ano passado, e após rescindir o contrato, o suspeito não teria cumprido com deveres trabalhistas, motivo pelo qual o ex-funcionário entrou com uma ação trabalhista.

O outro rapaz que estava na Montana, ameaçou a vítima através de ligações e mensagens de texto. Ele é proprietário de uma loja de peças de veículos.

A ameaça foi registrada junto à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!