Ao verificar situação de maus tratos a adolescente, polícia fecha ''boca de fumo'' em Anaurilândia

Havia porções de maconha em diversas partes da residência, totalizando 12 trouxinhas, perfazendo o peso de 370 gramas

Luis Gustavo, Da Redação


Em ação conjunta, a Polícia Civil e Militar em Anaurilândia fechou, um ponto de venda de drogas na cidade, na noite dessa segunda-feira (23), durante verificação de denúncia de maus tratos contra um menor de idade.

Os policiais, junto ao Conselho Tutelar, verificavam uma situação de maus tratos a um adolescente, de 13 anos, por parte do padrasto e de sua genitora. A vítima estaria em situação de risco, no local também estaria ocorrendo comercialização e uso de drogas. 

Quando os policiais chegaram no local, dois suspeitos, já conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas, saíram correndo.

Na frente do imóvel dois suspeitos foram abordados, com um deles foram encontrados uma nota de R$ 100,00 e uma porção de maconha, pesando 2,65 gramas.

Neste momento, saiu da residência a mãe do adolescente, que era dona de uma VW/Kombi, que estava estacionada na frente da casa. Em vistoria no veículo, foi encontrado no porta-luvas um pote com 15 gramas de maconha.

Também saiu da residência o marido da mulher, suspeito de praticar maus tratos contra o adolescente.

Havia porções de maconha em diversas partes da residência, totalizando 12 trouxinhas, perfazendo o peso de 370 gramas, situação característica de traficância.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o flagrante foi lavrado. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!