Pai e filho são presos suspeitos de assassinato após briga em Campo Grande

O motivo do crime seria porque um jovem teria sido espancado com pauladas na cabeça

Luis Gustavo, Da Redação


Pai e filho foram presos na madrugada de quinta-feira (2), em Campo Grande, suspeitos de matarem um jovem de 22 anos, após uma briga ocorrida no bairro Danúbio Azul. Erick Luciano Santos Lopes, acabou morto com tiro no tórax e outro na cabeça. Um terceiro envolvido está foragido.

De acordo com o "Midiamax", um jovem teria sido espancado com pauladas na cabeça. O motivo teria enfurecido a família, que retornou onde a vítima estava, em um Peugeot/206, de cor prata.

Uma testemunha disse que o irmão do rapaz espancado desceu do carro armado e disparou, fugindo com o veículo. O jovem morreu no local. Foi acionada uma equipe da Polícia Militar, que encontrou duas cápsulas de arma ao lado do corpo.

A polícia identificou o endereço da família, no mesmo bairro, sendo recebida pela mãe dos jovens. A mulher disse que o marido e os filhos haviam saído para procurar atendimento médico, já que estava com ferimentos das pauladas.

O pai de 55 anos e um dos filhos, de 25 anos, foram encontrados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, com o Peugeot estacionado próximo. Ambos foram levados para a Cepol. O filho com lesões na cabeça, braços, tórax e costas, decorrentes das agressões anteriores. A polícia realiza buscas pelo terceiro envolvido, de 27 anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!