Senad prende brasileiro ligado ao narcotráfico no Paraguai

Hugo Maxwell Munhoz é procurado pela Justiça brasileira e foi capturado em Luque

Da Redação


O brasileiro Hugo Maxwell Munhoz, de 43 anos, foi preso nessa quarta-feira (22) em Luque, cidade paraguaia na região metropolitana da capital Asunción. Procurado pela Justiça de seu país, Hugo é apontado pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) como traficante da fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul.

Com prisão decretada no Brasil por tráfico e associação criminosa, Hugo foi localizado circulando pelo centro de Luque. A captura dele envolveu ação conjunta de agentes da Senad, da Polícia Federal brasileira e da Interpol, publicou o "Campo Grande News".

Ainda de acordo com a agência antidrogas, Hugo se instalou naquele país para atuar no tráfico de entorpecentes. Ele seria vinculado a organizações que enviam cargas de cocaína e maconha da linha internacional para diferentes centros urbanos do Brasil. A prisão foi acompanhada pelo promotor de Assuntos Internacionais, Manuel Doldan.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!