Polícia Civil de Anaurilândia deflagra operação contra organização criminosa em Nova Andradina e Campo Grande

Ao todo, sete pessoas foram presas durante as diligências nas cidades

Da Redação


A Polícia Civil em Anaurilândia, por meio da DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Bataguassu deflagrou, nesta terça-feira (28), a “Operação Doze por Oito”, em combate a Organização Criminosa voltada à prática de tráfico de drogas.

A ação contou com o cumprimento de 12 mandados de buscas domiciliares, tanto na cidade de Anaurilândia, como em Nova Andradina e Campo Grande. Além disso, as diligências redundaram na prisão preventiva de seis pessoas e a prisão em flagrante de um homem pela prática de posse ilegal de arma de fogo.

A investigação identificou um complexo logístico de pessoas associadas à prática de tráfico de drogas na cidade de Anaurilândia, sendo que os entorpecentes vinham de cidades como Nova Andradina e Campo Grande, além de, na estrutura organizada, haver liderança do tráfico, que determinava a entrega para que, em Anaurilândia, a droga fosse pulverizada.

 

O Inquérito Policial será finalizado no prazo legal, sendo que as investigações continuam para identificação de outros envolvidos.

“Essa operação reforça o compromisso da Polícia Civil de combater com energia o tráfico de drogas na região, mantendo a ordem na sociedade e resguardando a segurança do cidadão de bem”, frisou o delegado Daniel Wollz.

 

A ação contou com o apoio das Delegacias de Santa Rita do Pardo, Brasilândia, SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), SIG de Bataguassu, DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu e Núcleo de Inteligência de Bataguassu e de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!