Morto por golpes de faca foi defender mulher de apanhar de companheiro em Casa Verde

Outro rapaz também foi esfaqueado quando interveio na briga de casal

Da Redação


Cleyton Luiz dos Santos, 38 anos, morreu ao defender uma mulher que estava sendo agredida por um homem, identificado apenas por Paulinho, em Nova Casa Verde, na noite do último sábado (3). Mayke Leandro Veloso Barbosa também foi vítima do mesmo homem, mas sobreviveu e acabou preso por estar com mandado de prisão.

Conforma apuração do Jornal da Nova, todos estavam em um bar quando aconteceu a agressão contra a mulher, vendo isso, Cleyton Luiz e Mayke Leandro intervieram a favor da mulher.

Leia também

|Homem morre e outro fica ferido após esfaqueamento durante discussão em Nova Casa Verde

 

Paulinho saiu do local e o estabelecimento fechou. Já do lado de fora, o suspeito voltou armado com uma faca e golpeou os dois.

Feridos, ambos foram socorridos, mas Cleyton Luiz morreu antes de chegar na unidade hospitalar. Ele era de Guarulhos, Estado de São Paulo.

Mayke Leandro após atendimento médico, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o mandado de prisão foi cumprido.

O autor dos fatos segue foragido e está sendo procurado pela polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!