Polícia Civil prende homem que estuprou sobrinha sob mira de arma de fogo em Caarapó

Da Redação


Na tarde dessa segunda-feira (4), a Polícia Civil de Caarapó prendeu, em flagrante, um homem, de 46 anos, por portar ilegalmente arma de fogo de uso restrito, o mesmo instrumento que utilizou para ameaçar e conseguir estuprar uma sobrinha dele no final do mês de novembro.

Segundo a polícia, durante a madrugada do dia 21 de novembro, o suspeito acordou a sobrinha forçando-a a manter relação sexual sob a grave ameaça de matá-la caso resistisse à ação, mostrando-lhe uma arma de fogo modificada para o calibre 22.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial representou pela medida judicial de busca e apreensão no local onde se deram os fatos. O pedido foi deferido pelo Juízo da Comarca e devidamente cumprido pela Polícia Civil.

 

Durante as diligências, uma arma de fogo municiada foi encontrada no quarto do sujeito, além de quatro munições calibre 22.

O homem foi indiciado pelas práticas dos crimes de estupro com causa de aumento pelo parentesco, além do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, estando neste momento preso à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!