Identificado verdadeiro nome do motorista que morreu vítima de acidente na BR-267 em Nova Andradina

Homem usava CNH de outra pessoa moradora no Estado de São Paulo

Da Redação


A Polícia Civil identificou, a verdadeira identidade do homem que morreu vítima de acidente de trânsito nessa sexta-feira (29), na rodovia BR-267, região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. Anteriormente, havia sido identificado por Luciano Garcia Pizziguini, de 64 anos, pois era o documento que estava com a vítima, mas posteriormente foi identificado por Ernani Alexandre da Silva, de 64 anos.

A vítima conduzia uma picape Fiat/Strada com placas de Santo Antônio do Aracanguá (SP), pela rodovia sentido Nova Alvorada do Sul ao distrito de Nova Casa Verde, quando, na altura do quilômetro 136, teria perdido controle direcional, saiu da pista e capotou nas margens da via.

Leia também

| Homem morre após picape capotar na BR-267 região de Nova Andradina

 

Após a capotagem, a princípio, a vítima saiu andando e acabou morrendo escorada numa árvore. Usuários da via localizaram o veículo e acionaram por socorro.

 Picape que a vítima conduzia - Foto: Jornal da Nova

Quando as autoridades policiais chegaram no local, com a vítima havia uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de Luciano Garcia Pizziguini, mas após a polícia entrar em contato com familiares da suposta vítima, constatou que Luciano estava vivo e mora em Lins (SP).

À polícia ele relatou que chegou algumas contas em seu nome que não foram geradas por ele, mas não registrou o extravio de sua habilitação e nem fez nenhum registro das contas que foram feitas em seu nome.

Até o momento, não se sabe o motivo do documento de Luciano Pizziguini estar em posse da vítima.

 Equipe da Perícia Criminal no local - Foto: Jornal da Nova

Depois de diligências, a Polícia Civil localizou um irmão da vítima, morador em Dourados, que afirmou que o verdadeiro nome é Ernani Alexandre da Silva, de 64 anos.

Ontem mesmo, após descoberta, o Jornal da Nova retirou o nome e a foto da suposta vítima, onde realizou a correção da matéria por volta das 15h22.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!