Em Nova Andradina, para se defender de agressões, mulher desfere golpes de faca em ex-companheiro

Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º), no Argemiro Ortega

Da Redação


Um homem, de 31 anos, foi preso por violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. Ele agrediu uma mulher, de 30 anos, com uma cadeira e para se defender, a vítima desferiu golpes de faca.

Conforme ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada até o endereço da rua Luis Carlos Ortega Junior, onde uma mulher estaria sofrendo violência doméstica.

No local, os policiais se depararam com o suspeito sentado ao solo, com o braço lesionado e a mulher solicitando ajuda. Aos militares ela relatou que seu ex-companheiro, por ciúmes, teria a agredido com uma cadeira e, ela, em legítima defesa para cessar a agressão, pegou uma faca e efetuou dois cortes nos braços do homem. 

O homem foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional para atendimento médico e a mulher também, considerando as lesões sofridas em seu corpo pelo suspeito.

Após atendimento médico, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante. A mulher manifestou interesse na medida protetiva de urgência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!