SIG de Ivinhema identifica suspeito de fazer Justiça pelas próprias mãos e recupera celular

Ação policial aconteceu nesse domingo (31), e celular restituído à vítima

Da Redação


Em Ivinhema, investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil recuperou, nesse domingo (31), um aparelho celular, inicialmente subtraído mediante grave ameaça e identificou o suspeito.

As diligências se iniciaram após a vítima procurar a unidade policial relatando que teria sido constrangida, mediante grave ameaça, a ir até uma agência bancária e sacar uma quantia em dinheiro, bem como entregar seu aparelho celular ao suposto autor.

De posse dessas informações, investigadores identificaram o suspeito, um homem, de 20 anos, bem como recuperou o aparelho celular subtraído. Os policiais civis, ainda, verificaram que não se tratava do crime de extorsão, mas um desacordo comercial.

O aparelho celular será restituído à vítima e o suposto autor responderá pelo crime de exercício arbitrário das próprias razões, que é o delito que se amolda àquele que pretende fazer Justiça pelas próprias mãos, ainda que a demanda seja legítima.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!