Mulher é presa por deixar filha recém-nascida morrer de fome em MS

Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, verificando que o bebê havia falecido por desidratação e desnutrição

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, prendeu ontem (8), uma mulher de 34 anos, pelo fato de não alimentar corretamente sua filha, vindo a causar a morte da criança.

Conforme relatado à polícia, a criança de apenas dois meses de idade, havia falecido no hospital municipal da cidade, publicou o site "Dourados News".

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, verificando que o bebê havia falecido por desidratação e desnutrição.

A mãe foi encontrada em sua residência e, diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ela, sendo presa em flagrante de delito e conduzida para delegacia para as providências de praxe.

O corpo da criança foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passará por exames periciais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!