Colisão entre carreta e caminhonete na BR-267 resulta em três pessoas mortas carbonizadas

As vítimas, que morreram carbonizadas, foram identificadas como Claudenie Reginaldo Archangelo, de 49 anos, Carlos Alberto de Oliveira Jorge, de 55 anos e  Luiz Antônio Bianchi, de 62 anos, todas eram funcionários de uma usina em Nova Alvorada do Sul

Da Redação


Três pessoas que estavam em uma caminhonete GM/S10 com placas de Belo Horizonte (MG), morreram após colisão com carreta na rodovia BR-267, trecho entre o município de Nova Alvorada do Sul e Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, na tarde dessa terça-feira (9). As vítimas, que morreram carbonizadas, foram identificadas como Claudenie Reginaldo Archangelo, de 49 anos, Carlos Alberto de Oliveira Jorge, de 55 anos e  Luiz Antônio Bianchi, de 62 anos, todas eram funcionários de uma usina em Nova Alvorada do Sul.

Conforme informações, a colisão aconteceu na altura do km 147, onde após colisão o caminhão prensou a caminhonete contra uma árvore. Em razão da colisão, houve o incêndio que consumiu ambos os veículos. Os ocupantes da caminhonete morreram presos entre as ferragens e carbonizados, já o motorista da carreta, conseguiu sair do veículo. Ele teve ferimentos leves e foi conduzido por populares para o Hospital Regional em Nova Andradina.

Leia também

| Carreta pega fogo após colisão com caminhonete na BR-267 entre Nova Alvorada do Sul e Nova Casa Verde

 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares chegaram no local e combateram as chamas em ambos os veículos e na vegetação.

Em seguida os militares do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada das vítimas da caminhonete usando as técnicas de desencarceramento, onde foi constatado três vítimas fatais no interior do veículo. 

 Equipe de peritos no local do acidente - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) interditou a pista, orientou o tráfego e registrou a ocorrência.

Uma equipe de investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) e a Perícia Criminal levantaram, informações necessárias para prosseguimento nas investigações das possíveis causas do sinistro.

*Matéria editada para acréscimos de informações; 7h06

      Ver essa foto no Instagram      

Uma publicação compartilhada por Jornal da Nova (@jornaldanova)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!