Em terceira ação contra o tráfico, SIG prende traficante no momento de negociação em Nova Andradina

Suspeito vendia crack a uma mulher no bairro Durval Andrade Filho

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde desta terça-feira (16), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil prenderam, mais um suspeito de tráfico de drogas, em Nova Andradina.

Leia também

SIG apreende maconha e dinheiro após denúncia de tráfico de drogas no Argemiro Ortega

SIG flagra dupla em ''livre comércio'' de tráfico de drogas nas ruas de Nova Andradina

Em diligências pelo bairro Durval Andrade Filho, os policiais avistaram Juan Carvalho Lopes de Arruda, de 30 anos, vendendo duas "paradinhas" de crack para uma mulher, pelo valor de R$ 20,00.

Suspeito estava com mais duas porções da mesma droga em seu bolso, e segundo o registro policial, já é habituado na prática do tráfico de drogas, inclusive atualmente está usando tornozeleira eletrônica devido a uma condenação por este crime.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente.

Reincidente no tráfico

Em julho de 2021, Juan Carvalho foi preso com 2,2 toneladas de maconha que transportava num caminhão boiadeiro, o qual, segundo ele, saiu de Dourados e tinha como destino São Paulo (SP). Na época, disse que ganharia R$ 10 mil pelo tráfico.

Leia também

| Vídeo: Somaram 2,2 toneladas de maconha apreendidas pela SIG de Nova Andradina em caminhão boiadeiro

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!