SIG descobre entreposto, apreende 170 kg de maconha e prende mãe e filha em Ivinhema

Mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e assossiação

Da Redação


Elizandra Militão, de 40 anos, e Emilly Militão Lourenço, de 19 anos, respectivamente mãe e filha, foram presas suspeitas de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema.

Conforme apurado, as investigações se iniciaram após investigadores da SIG identificarem um suposto entreposto de drogas na cidade de Ivinhema, mais precisamente no bairro Triguenã.

 A mulheres foram presas em flagrante - Foto: Ivinoticias

Pelo que se apurou, o local serviria de depósito para grande quantidade de drogas, que seriam aos poucos pulverizadas por toda a cidade e região. Ou seja, daquele imóvel os entorpecentes seguiam para outros traficantes de menor escala para a venda à usuários.

Diante do revelado, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão, que, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi deferida pelo Poder Judiciário.

 Entorpecente localizado no entreposto - Foto: Polícia Civil/Divulgação

De posse do mandado de busca e apreensão, investigadores rumaram até a residência e, de pronto, encontraram no quintal, sem nenhuma forma de dissimulação, vários fardos de maconha, que, depois de contabilizados, somaram a quantia aproximada de 200 tabletes, que perfizeram 170 quilos de maconha.

As duas mulheres foram presas em flagrantes por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e os investigadores continuam em diligências visando a captura de outros envolvidos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!