22 pneus foram apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária em Nova Andradina

Ação policial aconteceu na segunda alça do anel viário nessa sexta-feira (8)

Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional do Vale do Ivinhema apreendeu, nessa sexta-feira (8), uma carga com 22 pneus trazidos do Paraguai, em Nova Andradina. Os pneus no Brasil estão avaliados em R$ 46 mil.

Os policiais estavam em fiscalização de trânsito na segunda alça do anel viário, quando abordaram uma carreta, onde descobriram os pneus novos montados no veículo.

Segundo a apurado na ocorrência, os pneus são montados em carretas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e vão rodando até cidades como Presidente Prudente (SP) e Maringá (PR), onde borracharias desmontavam para revender.

 22 pneus foram apreendidos - Foto: Jornal da Nova

A polícia descobriu que o patrão do condutor tem uma borracharia no Paraguai e faz esse tipo de crime. Leva veículos para Pedro Juan Caballero, com pneus velhos e retornam com novos para serem vendidos no Brasil sem recolhimento de impostos.

De acordo com a polícia, os pneus foram apreendidos e a carreta e motorista liberados para seguir viagem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!