Em Água Clara, Polícia Civil prende homem que divulgou vídeos íntimos da ex-namorada no grupo de trabalho dela

Ação que resultou na prisão do suspeito aconteceu nessa segunda-feira (1º)

Da Redação


Nessa segunda-feira (1º), a Polícia Civil de Água Clara prendeu, um homem, de 39 anos, que subtraiu o celular da ex-namorada, de 27 anos, e postou vídeos íntimos dela no grupo de WhatsApp da empresa em que ela trabalhava. Em setembro de 2023, a vítima procurou a Sala Lilás e relatou que havia sido agredida, injuriada e ameaçada por seu ex-namorado.

Segundo a polícia, ele também teria subtraído o celular dela. Enquanto a vítima estava registrando a ocorrência, descobriu que ele acessou o aplicativo do WhatsApp no celular dela, selecionou um vídeo íntimo dos dois e postou num grupo da empresa que a vítima trabalhava.

Em razão dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Na tentativa de prendê-lo, descobriu-se que ele havia fugido da cidade.

Ontem, ele retornou ao município e foi preso pelos policiais civis. O agressor irá responder pelos crimes de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação de cena de sexo não autorizada, todos no contexto de violência doméstica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários