Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na residência de professor acusado de praticar abusos sexuais em Maracaju

Da Redação


Nessa quinta-feira (18), a Polícia Civil de Maracaju cumpriu, um mandado de busca e apreensão na residência de um professor investigado por abusos sexuais. O intuito da operação foi a captura de aparelhos de mídia que possam auxiliar no prosseguimento das investigações.

Leia também

| Professor é acusado pela mulher de estuprar a própria filha em Maracaju

Ao cumprirem o mandado, no bairro Monte Verde, os policiais civis apreenderam um notebook, um computador e um celular. O professor é investigado pela prática de abusos sexuais praticados contra menores de idade.

Realizadas diligências preliminares e ouvidas as testemunhas pertinentes, o delegado de polícia representou ao juízo da comarca por mandado de busca domiciliar, a fim de prosseguir com as apurações e delimitar a real gravidade dos fatos apurados. Após a apreensão dos objetos, tais mídias serão encaminhadas à Perícia Criminal a fim de que sejam analisadas. 

Momento da apreensão de uma CPU - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários