Servidor é suspeito de 'passar a mão' e tentar beijar estagiárias à força em Ivinhema

O homem, de 56 anos, foi indiciado e vai responder pelos crimes de assédio sexual e importunação sexual contra as três vítimas

Da Redação


Um servidor público municipal de Ivinhema, de 56 anos, foi indiciado pela Polícia Civil suspeito de assediar e importunar sexualmente três estagiárias do departamento onde ele trabalha. Segundo a investigação, o homem "passava a mão" e tentava beijar as vítimas à força.

Conforme apurado, três estagiárias foram ouvidas e confirmaram que o servidor público as constrangia fazendo questionamentos íntimos e aproximando-se delas de forma inadequada, além de realizar contatos telefônicos em dias e horários inoportunos (diversos do horário de expediente). Ademais, as moças relataram que o investigado mantinha com elas contatos físicos inapropriados, que consistiam em passar as mãos em suas pernas, cabelos e costas, cintura e beijá-las ou tentar beijá-las na boca ou no pescoço.

Durante o inquérito policial, testemunhas foram inquiridas e confirmaram os fatos imputados pelas vítimas ao indiciado, inclusive relatando que as estagiárias manifestavam temor de ficarem a sós com o referido servidor público.

Diante do apurado, o servidor público foi indiciado pelos crimes de assédio sexual e importunação sexual contra as três vítimas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários