Mulher engravida ao ser mantida em cárcere pelo próprio marido em Sidrolândia

Vítima não tinha contato com familiares ou qualquer meio de comunicação, desde fevereiro

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher que estava em cárcere privado desde fevereiro deste ano foi socorrida, na manhã de segunda-feira (13), pela Polícia Militar de Sidrolândia, em uma casa localizada na rua General Osório, no bairro São Bento.

Conforme o site Sidrolândia News, a vítima era mantida em cárcere no imóvel, sob constantes ameaças de morte. Ela não tinha contato com familiares ou qualquer meio de comunicação, desde fevereiro.

A equipe da Polícia Militar foi até o local e resgatou a mulher, que alegou ter sido vítima de agressões físicas, assim como seu filho de cinco anos, enteado do agressor.

Além das agressões, a mulher disse ter sido vítima de abusos sexuais durante o período de cárcere, sendo forçada a manter relações sexuais não consentidas com o marido. Os abusos resultaram em uma gestação de aproximadamente um mês.

Após o resgate, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O agressor foi encontrado e detido no local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários