Corretora de imóveis é encontrada morta em matagal de Campo Grande

Vítima teria combinado de encontrar o ex-paquera que estava devendo R$ 20 mil a ela

Luis Gustavo, Da Redação


A corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia, foi encontrada morta em meio a um matagal, às margens da MS-455, na região do bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, nesta terça-feira (21).

Ela havia saído para encontrar um ex-paquera, de acordo informações obtidas pelo site Midiamax. Ele foi detido no início da tarde desta quarta por policiais de Ponta Porã e está na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde irá prestar depoimento.

Amalha teria combinado de encontrar o ex-paquera que estava devendo R$ 20 mil para ela e que havia dito que a pagaria. As colegas ainda teriam alertado a corretora do perigo, mas ela teria dito que não havia riscos, já que o homem sabia que ela tinha familiares policiais.

Após não dar notícias, as colegas de Amalha tentaram ligar para a corretora, mandar mensagens, mas o celular estava desligado. Ela saiu da corretora onde trabalhava para encontrar o ex-paquera por volta das 12h29, e desapareceu. Amalha estava em um Jeep/Renegade que sumiu.

O corpo da corretora estava com as calças abaixadas porque foi arrastada por cerca de 10 metros para o meio do matagal. Segundo informações, não havia sinais de abuso sexual.

A perícia identificou que uma arma branca, como um pau, teria sido usada no crime, mas a possível arma não foi localizada aos arredores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários