Em Nova Andradina, motorista de ambulância sofre perseguição, ameaça e dano

Fato aconteceu nesse sábado (25), no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves

Da Redação


Um motorista, de 34 anos, de ambulância da Prefeitura de Nova Andradina, sofreu perseguição, ameaça e dano em seu aparelho celular. O fato aconteceu nesse sábado (25), no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves, em Nova Andradina.

Conforme ocorrência policial, a vítima, de 34 anos, estava de plantão e retornando do Hospital Regional, quando ao passar pela rua Walter Hubacher, percebeu que um veículo WV/T-Cross de cor branca, começou a persegui-lo.

Com receio, resolveu passar em frente a sede do 8º Batalhão de Polícia Militar, para ver se o carro parava de segui-lo, mas mesmo assim a perseguição continuou. Logo em seguida, o motorista da ambulância parou o veículo e perguntou ao condutor do T-Cross o porquê de ficar seguindo.

O motorista da T-Crosso começou a ofendê-lo e filmá-lo dizendo que era vagabundo e que estava usando o veículo da saúde para andar a toa.

A vítima saiu com a ambulância e parou em frente a sua residência no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves e pediu para o rapaz parar de fazer aquilo, momento que o autor teria dito: “sai de perto de mim, se não vou te dar uma facada”.

O motorista da ambulância pegou seu celular para filmar a ação, mas o autor grudou e quebrou a tela do aparelho da vítima, avaliado em quase mil reais.

Vizinhos viram a ação, a vítima levou o caso para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado como dano e ameaça. A placa do veículo também foi entregue para que o caso seja apurado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários