Polícia Militar detém três pessoas por direção perigosa no Vale do Ivinhema

Ações policiais ocorreram entre sexta-feira (31) e domingo (2)

Da Redação


Três jovens foram detidos pela Polícia Militar no Vale do Ivinhema, no último final de semana, em Nova Andradina e Ivinhema, por equipes de Rádio Patrulha e Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, por direção perigosa de veículo em via pública.

Na noite da última sexta-feira (31), a equipe de Força Tática realizava patrulhamento pelo centro de Nova Andradina, quando avistou uma motocicleta Honda/CG de cor preta realizando manobras perigosa – empinando. Diante da infração de trânsito, foi realizado a abordagem.

Durante a busca pessoal do condutor, de 18 anos, foram encontrados no bolso 25 gramas de maconha. Sendo assim, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia por direção perigosa e porte drogas para consumo pessoal.

Posteriormente, na tarde de sábado (1º), a equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo na cidade de Ivinhema, quando avistou um jovem, de 18 anos, empinando a motocicleta. Ao perceber a presença policial, o condutor tentou evadir-se do local, entretanto, acabou perdendo o equilíbrio vindo a cair ao solo algumas quadras à frente.

Na noite domingo (2), em Nova Andradina, a equipe policial avistou uma motocicleta Honda/CG de cor prata. Ao perceber a presença policial, o condutor, de 22 anos, avançou todos os cruzamentos desrespeitando as placas de pare e semáforos. Em seguida, trafegou pela contramão na tentativa de fugir da abordagem policial. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático, abordando-o algumas quadras à frente.

Diante das circunstâncias, os autores foram conduzidos às Delegacias para demais providências e foram realizados todos os procedimentos administrativos de trânsito pertinentes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários