Motorista sem habilitação é preso por embriaguez após colidir em moto em Nova Andradina

A condutora da moto, de 25 anos, ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Regional

Luis Gustavo, Da Redação


Motorista, de 23 anos, foi preso por embriaguez, logo após um acidente de trânsito, ocorrido na tarde de ontem (12), envolvendo o veículo VW/Golf, que ele conduzia, e uma motoneta Honda/Biz. A colisão foi no bairro Vila Beatriz.

Segundo o registro da Polícia Militar, a condutora da moto, de 25 anos, ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Regional, com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.

Já o condutor do Golf, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e informou que o veículo era de propriedade do namorado da sua mãe. Ele apresentava sinais de embriaguez, fato constatado após o teste de etilômetro no qual foi submetido.

Também havia uma lata de cerveja aberta no porta copos do carro. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo afirmou que tinha bebido duas latinhas de cerveja na sua residência e metade da que estava aberta no veículo.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários