Polícia Civil fecha “boca de fumo”, prende homem por tráfico e resgata filhote de capivara que era mantido em cativeiro em Dourados

Ação policial aconteceu nessa quinta-feira (13), pela 2ª Delegacia de Polícia

Da Redação


A 2ª Delegacia de Polícia Civil Dourados, ao fechar uma boca de fumo na região da Vila Industrial, encontrou um filhote de capivara. Um homem foi preso apontado como “gerente” do ponto de venda de drogas.

Nessa quinta-feira (13), em decorrência de investigação para apurar o tráfico de drogas na cidade e durante monitoramento, os policiais identificaram diversos usuários e compradores de drogas que ingressavam e saíam de uma casa, com um deles, os policiais localizaram uma porção de crack recém-adquirida.

Já na residência, a equipe procedeu com a abordagem do investigado e de outras pessoas que iam até o local para comprar e consumir entorpecentes. Em um dos quartos, a equipe localizou dois potes contendo pedras de crack ainda não fracionadas e uma sacola contendo porções de maconha, além de dinheiro.

Material entorpecente apreendido no local - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em uma jaula improvisada, os investigadores ainda localizaram um filhote de capivara mantido em cativeiro de forma irregular. Ao ser questionado, o morador afirmou que havia encontrado o animal ferido e o estava tratando, apesar de não apresentar qualquer indício de ferimento.

O suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e crime ambiental.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada e compareceu na unidade policial para resgatar o filhote apreendido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários