Homem é preso por tentativa de feminicídio após confessar que atirou na cabeça da esposa

Da Redação


Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante pela suspeita de tentativa de feminicídio, após confessar a polícia que atirou na cabeça da esposa, nessa sexta-feira (15), em uma casa na região rural de Campo Grande. Segundo o “G1/MS”, a vítima está internada em estado grave na Santa Casa do município.

De acordo com o registro da Polícia Civil, a vítima foi socorrida por seu filho e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coophavila II, sendo depois transferida para a Santa Casa, em razão da gravidade do ferimento.

O suspeito foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em casa. Segundo a polícia, inicialmente tentou negar o crime, dizendo que a vítima teria tentando se matar, mas depois de várias contradições acabou confessando o feminicídio e entregou a arma do crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários