Em Ivinhema, homem é preso por sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo

Fato aconteceu na tarde do último domingo (16), num canavial

Da Redação


A Polícia Militar em Ivinhema prendeu, na tarde do último domingo (16), um homem, de 26 anos, por diversos crimes, incluindo sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa, ameaça, direção perigosa e por dirigir veículo automotor sem a devida permissão.

Segundo a corporação, a equipe policial estava em policiamento pelo bairro Vitória, quando foi informada sobre uma mulher ferida que estava pedindo ajuda em um posto de combustível. Segundo relatos, o ex-marido da vítima esteve pelo local portando uma arma de fogo e fazendo ameaças. Diante da situação, os militares foram para o local, mas o suspeito já havia fugido em uma moto de cor preta, e a vítima havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Os militares localizaram o suspeito na avenida Reynaldo Massi e deram a ordem de parada, que foi desobedecida. O suspeito iniciou uma fuga perigosa, desrespeitando sinalizações de trânsito. Após o acompanhamento tático, a equipe policial conseguiu abordá-lo na esquina das ruas Remulo Guarienti com Adelina Rosa dos Santos.

Moto do suspeito apreendida - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Durante a abordagem, o autor relatou que, por volta das 7h, foi até a casa da vítima para conversar sobre o relacionamento, levando-a para um canavial próximo ao posto de combustível. No local, ele a agrediu e a deixou trancada no veículo. Ao retornar, descobriu que ela havia fugido e pedido ajuda no posto. O suspeito confessou ter usado uma arma de fogo e relatou que a descartou durante a fuga. A equipe de localizou a arma, uma garrucha calibre 32 com numeração raspada e uma munição deflagrada.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta Honda/CG 125.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários