Polícia Civil descobre pichador que se intitulava de facção em Batayporã

Suspeito foi interrogado e disse que fez quando estava em estado de embriaguez

Da Redação


A Polícia Civil de Batayporã identificou, um homem autor de pichações com insígnia de facção criminosa realizadas em monumentos públicos municipais daquela cidade.

Segundo, nas duas últimas duas madrugadas de 21 e 22, houve três pichações, duas delas em monumentos públicos, no ginásio de esportes e Cristo na entrada da cidade e outra em uma residência.

Razão pela qual, após diversas diligências investigativas, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, que, em interrogatório, no último sábado (22), que seria ele o autor das pichações.

Pichação no Ginásio de Esportes em Batayporã - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quanto aos fatos, o investigado disse que teria feito em razão de estar embriagado e argumentou não integrar quaisquer das organizações criminosas das quais teria feito insígnias, comprometendo-se, inclusive, em realizar a reparação dos danos aos prédios públicos.

De todo modo, a Polícia Civil adverte que pichação de referidas insígnias, além de ser crime, passível de detenção de até um ano, caso se identifique se integre crime organizado, poderá ensejar em responsabilização por pena e até oito anos de reclusão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários