Denar intercepta carga de drogas e prende quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico na BR-262

Da Redação


A DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu, quatro homens, de 26, 27, 30 e 39 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu nesse domingo (23), na BR-262, próximo a Terenos.

Com os criminosos foram apreendidos aproximadamente de 50 quilos de skunk. Conforme investigação da DENAR, o entorpecente é oriundo de Corumbá e tinha Campo Grande como destino final.

Segundo apurado, a Polícia Civil recebeu informações de que uma caminhonete Toyota/Hilux estava sendo utilizada para transportar drogas de Corumbá até Campo Grande. Para evitar a fiscalização regular nas rodovias, os traficantes faziam o trajeto, por estradas vicinais.

Conforme os levantamentos feitos pela DENAR, na madrugada de ontem, o veículo faria o percurso até Campo Grande. Foi feito um monitoramento e por volta das 8h, os investigadores conseguiram interceptar a carga. 

Os policiais civis emitiram sinais sonoros e luminosos e ordenou a parada do automóvel, que estava sendo conduzido por um homem, de 39 anos, tendo como passageiros os de 26, 27 e 30 anos. Todos confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas.

Em vistoria no veículo, foram apreendidas quatro bagagens contendo 46,55 quilos de Skunk, droga conhecida como super maconha, carga avaliada em cerca de R$ 8 mil, nos grandes centros. Diante disso, foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos em flagrante para a sede da DENAR. 

As investigações continuam para a identificação de outros possíveis envolvidos. A ação aconteceu no âmbito da “Operação Nárke II”, coordenada pelo Ministério da Justiça, em homenagem ao Dia Internacional contra o abuso e o tráfico ilícito de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários