Ronaldo: 'Hoje amo mais tênis do que futebol. Não consigo ver os jogos'

Ronaldo Fenômeno afirmou não ter mais gosto para assistir a uma partida completa

CNN Brasil


Ex-gestor do Cruzeiro, Ronaldo Nazário afirmou ter diminuído o gosto por futebol. Em participação nesta semana na décima edição do evento “Mouratoglou Charity Gala”, ele revelou ter o tênis como seu esporte favorito.

O Fenômeno caracterizou o futebol como entediante e disse não conseguir assistir a um jogo completo.

“Eu acho que, hoje, amo mais tênis do que futebol. É inacreditável. Eu não consigo assistir aos jogos de futebol. Acho muito entediante. Porém, consigo ficar assistindo tênis por cinco horas. É uma loucura. Eu treino três vezes por semana. Me sinto muito competitivo. Quero melhorar todo dia. Mas, meu backhand, meu Deus…”, afirmou o Fenômeno.

Apesar de ter diminuído o gosto por futebol, Ronaldo segue na gestão do Real Valladolid, clube recém-promovido à Primeira Divisão da Espanha.

O empresário tem tentado vender as ações do time europeu desde o mês passado, quando negociou sua participação na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro para Pedro Lourenço.

No comando do Valladolid desde setembro de 2018, Ronaldo já viveu altos e baixos na gestão do clube espanhol. Em meio a dois rebaixamentos (2020/2021 e 2022/2023) e a dois acessos (2021/2022 e 2023/2024), o Fenômeno sofreu forte pressão da torcida, mas se manteve com 82% das ações.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários