Em Batayporã, jovem é encontrada morta em residência próxima da Lagoa do Sapo

Fato aconteceu na noite deste domingo (30), na avenida Antônia Spinosa Mustafá

Da Redação


Karina da Silva Macedo, de 23 anos, foi encontrada morta em uma residência localizada a avenida Antônio Spinosa Mustafá, próxima da Lagoa do Sapo, em Batayporã, na noite deste domingo (30).

Conforme apurado no local, a Polícia Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência e localizaram a jovem sem vida. Com ela estava um rapaz identificado por Carlos Daniel da Silva Krause, de 24 anos, que tentou reanimá-la, quando passou mal vindo a óbito.

Na residência, a polícia encontrou droga do tipo crack, quantia razoável que resultou na prisão de Carlos Krause em flagrante delito por tráfico de drogas, além de dinheiro.

O delegado titular da Delegacia de Batayporã, esclarece que a causa mortis da jovem só poderá ser confirmada após exame necroscópico.

Momento da prisão do suspeito por tráfico de drogas - Foto: Jornal da Nova

Ainda na ocorrência esteve a equipe da Polícia Científica que realizou exames periciais no imóvel e uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários