Polícia Civil indicia 10 pessoas por saque de cerveja que carreta tombou em Batayporã

Acidente aconteceu no dia 23 de maio na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia

Da Redação


A Polícia Civil de Batayporã indiciou, 10 pessoas por saque de carga de cerveja ocorrido no mês de maio deste ano. Uma carreta tombou nas margens da MS-276 entre os municípios de Batayporã e Anaurilândia.

Leia também

| Caminhão carregado com cerveja tomba na MS-276 em Batayporã

Segundo consta, no dia 23 de maio, uma carreta carregada com diversas caixas de cerveja tombou nas margens da MS-276 e, no local, diversos condutores de veículos pararam e teriam subtraído os produtos.

Polícia Civil ouviu 20 pessoas e até o momento 10 foram indiciadas - Foto: Polícia Civil/Divulgação

De modo que, na imediatidade em que os fatos foram comunicados na Polícia Civil, deu-se início a diversas diligências investigatórias e obteve-se êxito no indiciamento de 10 pessoas, seis delas do município de Batayporã, dois de Anaurilândia, um de Japorã e outro da cidade de Arapongas (PR).

Prosseguindo, ao longo do procedimento investigatório, foram ouvidas mais de 20 pessoas, sendo que, até o momento, 10 delas foram indiciadas pelo delito de furto qualificado pelo concurso de pessoas e o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário.

Momento em que pessoas estavam saqueando a carga - Foto: Polícia Civil/Divulgação

De todo modo, a Polícia Civil adverte a prática de saques de cargas tombadas, ou até mesmo a comercialização de referidos objetos subtraídos é punível como crime, de furto, no primeiro caso, e receptação, no segundo, com pena de reclusão de até oito anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários