Polícia prende no Paraná foragido há 20 anos, acusado de matar casal em Ribas do Rio Pardo

Da Redação


A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com apoio operacional da 44ª Delegacia Regional de Polícia do Paraná, delegacia de Laranjal, efetuou a prisão, nessa quinta-feira (4), de um homem, de 59 anos, acusado de ter matado duas pessoas em Ribas do Rio Pardo, em setembro de 2003. O suspeito foi localizado e capturado na zona rural da cidade de Laranjal (PR).

Segundo apurado, o homem matou José Roberto da Silva e Creusa Gomes, marido e mulher e tentou ceifar a vida de uma das filhas do casal, à época com 4 e 7 anos. Dias antes do acontecido, o acusado foi visto violando sexualmente uma ovelha das vítimas.

José Roberto foi tirar satisfações e, em breve discussão, o acusado sacou um revólver e saiu atrás de José Roberto, Creuza e das menores. José Roberto, Creuza e uma das filhas do casal se esconderam no banheiro da residência, no entanto, mesmo assim, o suspeito desferiu os tiros que mataram os dois primeiros e feriram a menor.

O homem foi preso em outubro de 2003, porém, dias após, cavou um “túnel“ na delegacia e fugiu e desde então era considerado foragido. Recentemente, a SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, recebeu informações sobre o fato e verificou que o foragido poderia estar em Laranjal (PR).

A autoridade policial responsável, delegado Felipe Braga, fez contato com o delegado Márcio Cristiano da Silva Rocha, de Laranjal e após troca de informações, foi aberta uma investigação na delegacia de lá, onde o autor foi finalmente encontrado e preso. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários