Durante invasão em residência, ladrão agride vítima e acaba preso pela Polícia Civil em Ivinhema

Suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante por roubo impróprio

Da Redação


Um homem, de 38 anos, foi preso por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Ivinhema, suspeito de roubo, na terça-feira (16).

Segundo consta, no dia (16), o homem teria entrado em uma residência e no momento em que separava alguns objetos para subtrair, foi surpreendido por um amigo da família que chegou ao local.

O suspeito começou a agredir a vítima, segurando em seu pescoço e a todo o tempo ameaçando matá-la caso não ficasse em silêncio. A vítima sem saída, entrou em luta corporal com o ladrão e a após conseguir se desvencilhar saiu correndo, entretanto, ainda foi seguida pelo criminoso por aproximadamente duas quadras.

Os fatos foram noticiados à Polícia Civil e pouco tempo depois o suspeito foi localizado pelos investigadores da SIG na região de Ivinhema conhecida como “cracolândia”.

O homem foi preso em flagrante e confessou o crime, ele responderá por roubo impróprio, cuja pena é de 4 a 10 anos de reclusão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários