Polícia Civil esclarece homicídio em menos de 24 horas e prende suspeita em Iguatemi

Crime aconteceu na madrugada do último sábado (27)

Da Redação


A Polícia Civil de Iguatemi esclareceu, um homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (27), e prendeu a suspeita em flagrante em menos de 24 horas. Conforme apurado, a polícia foi comunicada por volta das 7h da manhã sobre a ocorrência de um suposto homicídio ocorrido nas imediações da rodovia MS-295, onde uma mulher teria sido morta com golpes de arma branca.

Diante dos fatos, uma equipe composta pela SIG (Seção de Investigações Gerais) e o delegado titular da unidade, compareceram ao local para averiguar a veracidade das informações, sendo acionado a Polícia Científica de Naviraí para elaboração dos Laudos Periciais necessários. No local, verificou-se que a vítima teria sido morta mediante utilização de arma branca e havia a presença de dois calçados femininos no local.

Após a liberação do serviço técnico pericial, iniciaram diligências para apurar a autoria dos fatos e motivação do crime. Durante todo dia foram intimadas testemunhas para prestarem esclarecimentos para comprovação da autoria delitiva.

Durante as diligências, foi identificada a suspeita, de 34 anos, que apresentava lesões nos lábios, e, em sua roupa manchas de sangue que supostamente seriam da vítima dos fatos. As roupas da suspeita foram apreendidas para análise de comparação de sangue com amostras da vítima.

Chinelo encontrado no local do crime - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em entrevista preliminar realizada com a suspeita, ela confessou a autoria delitiva e afirmou que estava com a vítima consumindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial, quando no caminho de retorno a residência, primeiramente discutiram sobre questões financeiras e após entraram em luta corporal, pegou uma faca que estava em posse da vítima e desferiu vários golpes na região do pescoço.

Afirmou que após o crime, foi para residência e dormiu, quando retornou ao local durante a madrugada para verificar se a vítima estava morta.

Nesse momento, foi dada voz de prisão a autora pelo crime de homicídio estando à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários