Jovem é presa por tráfico em Batayporã e alega que droga foi entregue por seu pai

Ação policial aconteceu na noite de ontem (2) em um bar na Vila Maria Gonçalves

Da Redação


Mulher, de 25 anos, foi presa e autuada em flagrante suspeita de tráfico de drogas na cidade de Batayporã. Equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar quem realizou o flagrante na Vila Maria Gonçalves.

Conforme apuração do Jornal da Nova, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro, quando visualizou Carine Sinara Solidade, de 25 anos, no interior de um bar e, ao visualizar a aproximação da equipe, lançou rapidamente para debaixo da mesa de sinuca uma bolsa de mão de cor rosa, como se quisesse se livrar do objeto.

Diante da atitude suspeita, a equipe adentrou no local e realizou abordagem e averiguou a bolsa, onde havia 15 invólucros plásticos de maconha, pesando 80 gramas e R$ 22,00.

Nervosa, a mulher disse que durante o dia recebeu a droga de seu genitor, cortou em vários pedaços e guardou em casa uma pequena porção, tesoura e papel filme utilizados para confecção dos demais invólucros.

Os policiais foram até a residência da suspeita, na Vila Militar, onde foram recebidos por uma mulher que cuidada do filho da Solidade.

Na cozinha foi encontrado dentro de uma mochila cor de rosa, resquícios de maconha, uma tesoura, um tubo de papel filme e três invólucros plásticos já prontos para comércio do mesmo entorpecente, pesando 11 gramas.

A suspeita disse que o pai teria viajado para uma fazenda e não quis mais dar explicações sobre o caso.

Presa, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.

Segundo a polícia, o bar onde a suspeita foi flagrada, é muito conhecido no meio policial, como ponto de venda de vários tipos de droga, sendo por denúncias, bem como por operações policiais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários