Acidente aéreo matou PRF que atuava em MS e a mulher

Aeronave decolou de Cascavel com destino ao Aeroporto de Guarulhos em SP, de onde casal embarcaria para os EUA

Da Redação


O PRF (Policial Rodoviário Federal) Hiales Froda, de 33 anos, que atuava em Naviraí, é uma das 31 das 61 vítimas do avião da Voe Pass que caiu no início da tarde dessa sexta-feira (9), em Vinhedo (SP). Ele estava acompanhado da esposa Daniela Schulz Froda que é fisioculturista, e o destino do casal seria o os Estados Unidos. 

No entanto, o avião que decolou de Cascavel (PR) com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, teve o percurso abortado no início da tarde, interrompendo o sonho do casal. 

Hiales Fodra, é conhecido por ser filho do ex-vice-prefeito de Moreira Sales (PR), Ari Fodra. A morte do agente da PRF chocou a população do município.

Segundo veículos de imprensa do Paraná, o casal estava indo para os Estados Unidos para participar de um evento de fisiculturistas. Momentos antes do acidente, a fisioculturista atualizou as redes sociais e publicou um stories no Instagram onde tem mais de 24 mil seguidores.

"Tô sumidinha, mas estou cumprindo com todos os meus deveres, meus compromissos. Treinei cedinho, ontem e hoje foi bem corrido porque a gente começou a nossa saga, né? Para viajar, eu inclusive estou no aeroporto. Bastante horas de espera de voo, mas enfim, se Deus quiser vai dar tudo certo. Vamos para o nosso destino e eu vou postando tudo aqui para vocês", disse. 

A PRF, por meio de nota, lamentou a morte do agente e sua esposa e informou que ele ingressou em 2020 na instituição tendo iniciado a carreira no Acre e posteriormente foi transferido para Mato Grosso do Sul.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários