Irmão são executados a tiros e morrem de mãos dadas em Campo Grande

Os suspeitos fugiram em seguida a pé

Luis Gustavo, Da Redação


Mateus da Silva Pereira, de 22 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, de 30 anos, foram executados na noite de segunda-feira (12), em Campo Grande. Eles estavam em um conjunto de quitinetes na Vila Danubio Azul.

Conforme o site Campo Grande News, câmeras de segurança mostram dois homens chegando a pé no imóvel, localizado entre as ruas Antônio Teodoro e Cidade Jardim.

Um dos irmãos usou uma porta como escudo para tentar se proteger dos disparos e, na sequência, os irmãos acessaram o banheiro correndo. Os dois foram encontrados mortos de mãos dadas.

A princípio foram 13 disparos feitos e apenas uma arma utilizada. Os suspeitos fugiram em seguida a pé.

O Samu 192 foi acionado, mas não houve tempo de socorro e os irmãos morreram no local. Um terceiro homem, de 42 anos, foi baleado na perna, socorrido e levado à Santa Casa de Campo Grande.

Mateus tinha passagens por ameaça (Violência Doméstica), vias de fato, roubo e desacato. Já Paulo possuía na ficha criminal lesão corporal dolosa, lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, tráfico de drogas, roubo majorado, roubo, furto, ameaça, sequestro e cárcere privado, vias de fato e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários