Mulher pede ajuda na rua após ser dopada e estuprada em Amambai

O principal suspeito é um amigo da família

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil de Amambai investiga um caso de abuso sexual envolvendo uma mulher de 37 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19). O principal suspeito é um amigo da família, que teria dopado a vítima antes de cometer o crime.

Segundo informações do site Midiamax, a mulher foi encontrada na rua por volta da meia-noite, pedindo ajuda. Uma moradora que a encontrou acionou a polícia. A vítima relatou que o autor estava em sua residência a pedido de sua mãe, para ajudar no deslocamento dela, que seria transferida de ambulância para a Capital para um tratamento médico.

A mãe da vítima teria ido dormir, deixando a filha na sala com o amigo da família. Nesse momento, o suspeito teria administrado os medicamentos que a mulher costumava usar, mas, ao perceber que ela estava sonolenta, teria aumentado a dose. Em seguida, ele a teria levado para o sofá, onde a cobriu com um cobertor e a beijou à força.

Mesmo desorientada, a vítima relatou que percebeu o homem passando as mãos em suas partes íntimas. Em uma tentativa de defesa, ela foi até o banheiro e tomou um banho, para recuperar a sobriedade.

Após trocar de roupa, a mulher conseguiu sair de casa e pedir socorro. O suspeito negou as acusações quando questionado pela polícia. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde o caso está sendo investigado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários