Em Nova Andradina, homem descobre suposta traição e é agredido pela companheira

Ele foi agredido com socos, tapas e chutes, provocando-lhe diversas lesões aparentes pelo corpo

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 26 anos procurou a Delegacia de Polícia, na tarde de ontem (23), para informar que foi alvo de lesão corporal, praticada por sua companheira, de 28 anos. O fato ocorreu em uma residência no Jardim Imperial, em Nova Andradina.

Ambos estavam em casa, conforme o rapaz, deitados na cama do casal, quando uma notificação do recebimento de mensagem de áudio surgiu no aparelho da suspeita.

A vítima percebeu o nervosismo da mulher e pediu para ouvir o áudio, mas ela negou seu pedido. Quando tentou tomar o aparelho para ouvir a mensagem, o jovem passou a ser agredido pela companheira, com socos, tapas e chutes, provocando-lhe diversas lesões aparentes pelo corpo.

Diante das agressões e da provável infidelidade da mulher, ele decidiu pôr um término no relacionamento e deixou sua casa para residir temporariamente com seu pai.

Também manifestou interesse em representar criminalmente contra a suspeita.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários