Mulher pede medida protetiva contra irmão após ser agredida por ele em Nova Andradina

Suspeito fugiu e não foi encontrado, depois que agrediu a irmã no rosto

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite desse domingo (25), uma jovem, de 24 anos, foi agredida por seu irmão, de 29 anos, em uma residência na rua Manoel Luiz da Silva, em Nova Andradina.

Segundo o registro policial, a vítima estava na sala da residência de seus pais, juntamente com seus familiares, momento em que se iniciou uma discussão com seu irmão.

Em dado momento, durante a discussão, o rapaz se dirigiu até a cozinha do imóvel, retornando em seguida com um objeto nas mãos, que a vítima não soube identificar o que seria. Ele passou a desferir golpes com o objeto contra o rosto dela, que caiu ao chão, sendo aparada por sua mãe.

As agressões foram cessadas somente após a intervenção de seu padrasto. O suspeito se evadiu da residência, tomando rumo ignorado.

De acordo com a vítima, seu irmão é usuário de entorpecentes e estava totalmente transtornado, e as agressões ocorreram na presença dos três filhos menores dela.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Regional para receber os primeiros atendimentos médico hospitalar, bem como realizar o exame de corpo de delito. Em seguida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, com lesões na face.

A Polícia Militar realizou diversas diligências pela região com o intuito de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. 

A mulher expressou o desejo de representar contra o agressor, bem como externou a necessidade de uma medida protetiva. A violência doméstica foi registrada na DAM (Delegacia Atendimento à Mulher).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários