Após tentativa de fuga, condutor é preso pela Polícia Militar por embriaguez em Nova Andradina

Suspeito tentou fuga pela Moura Andrade, mas foi detido escondido debaixo de um caminhão

Da Redação


Na noite dessa segunda-feira (26), por volta das 22h30, um homem foi preso por embriaguez ao volante, após tentativa de fuga da Polícia Militar, em Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando no cruzamento com a rua Espírito Santo, visualizou um veículo VW/Gol trafegando com os faróis apagados.

Ao realizar convenção para a avenida sentido saída da cidade, os policiais tentaram abordá-lo, mas o condutor iniciou uma fuga retornando pela avenida sentido ao centro.

Durante a fuga, o veículo trafegou em alta velocidade pela via, desobedecendo as sinalizações de trânsito "semáforo, lombadas", colocando em risco todas as pessoas e veículos, que transitavam pela via.

Chegando no cruzamento com a rua Professor João de Lima Paes, o suspeito abandonou o veículo, correu e se escondeu debaixo de um caminhão estacionado na rua Milton Modesto. Foi localizado e preso.

No interior do veículo, os policiais localizaram duas latas e uma garrafa de cerveja. Aos policiais o suspeito disse que estava bebendo desde às 20h, disse ainda que era usuário de maconha, mas que tinha usado somente um baseado na parte da manhã.

Devido o estado psicológico do suspeito, não foi realizado o teste do etilômetro e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, um TCACP (Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora), onde foi autuado em flagrante.

O rapaz apresentava forte odor etílico, olhos avermelhados e falta alterada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários