Na capital, rapaz de 28 anos é chamado no portão de casa e executado

Eduardo Lucas Awadi Pinto foi abordado em frente a residência onde morava, no Jardim Itamaracá

Da Redação


Um homem de 28 anos, identificado como Eduardo Lucas Awadi Pinto, foi executado a tiros na residência onde morava, localizada na rua Joaquim Barbosa de Almeida, Jardim Itamaracá, em Campo Grande, durante o fim da noite dessa sexta-feira (30).

Informações iniciais do “Campo Grande News” apontam que a vítima foi surpreendida por um atirador em motocicleta quando foi chamada no portão. Houve discussão e os disparos foram deflagrados. Na sequência, o atirador fugiu.

Até o fechamento desta matéria, o autor não foi localizado. O rapaz foi atingido por pelo menos seis tiros de arma de fogo e chegou a ser socorrido. A Polícia Civil foi acionada e o caso está sendo investigado como homicídio doloso.

Além dos civis, Polícia Militar, Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Científica e a funerária estiveram no local realizando levantamentos. A motivação do crime é apurada.

Em consulta aos registros do Tribunal Estadual de Justiça, o nome de Eduardo aparece em casos relacionados a furto, direção sem habilitação e incêndio criminoso no transporte coletivo. O homem chegou a ser condenado a 5 anos de prisão pelo crime ocorrido em 2017, mas respondia a ação penal em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários