GOI prende funcionária pública após aplicar golpe de R$ 40 mil usando pix falso

Ao todo, foram cerca de 65 comprovantes falsos apresentados

Da Redação


A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (24), uma funcionária pública, de 43 anos, que seria cliente de um salão de beleza na área central de Campo Grande. Conforme a denúncia, a suspeita teria realizado vários procedimentos de estética e teria efetuado falsos pagamentos via PIX enviando comprovantes adulterados para empresa. Ela teria causado um prejuízo aproximado de R$ 40 mil.

Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram informados que a suspeita teria retornado novamente ao salão para realizar outro procedimento.

Diante das informações repassadas, os investigadores realizaram o monitoramento da suspeita que realizou outro falso pagamento na modalidade PIX. Ao todo, foram cerca de 65 comprovantes falsos apresentados.

Após confirmado a transação fraudulenta a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia Integrada) onde ficou à disposição da justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários