Gerente de supermercado é presa em operação por furto de R$ 87 mil em energia elétrica na Capital

A ação vai fiscalizar 27 pontos

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, gerente de um supermercado, foi presa na manhã desta quinta-feira (26), no Indubrasil, em Campo Grande. Ela foi alvo da "Operação Lumens" da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) contra furto de energia. A ação vai fiscalizar 27 pontos.

Informações passadas para o site Midiamax são de que a ação é em conjunto com a Energisa e Perícia da Polícia Civil. No supermercado alvo da ação, na rua Indaiatuba, os policiais descobriram o furto da energia nas três fases do estabelecimento. O prejuízo causado é de cerca de R$ 87 mil.

A gerente do supermercado foi encaminhada para a delegacia. Outros 27 pontos serão fiscalizados pela polícia e Energisa.

No bairro Zé Pereira, os policiais não encontraram o dono da casa, que fugiu. Já no bairro Santo Antônio, os policiais tinham como alvo uma residência. A dona da casa foi localizada e a perícia fez os levantamentos no local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários