Durante fuga traficante abandona caminhonete com quase 2 ton de maconha na capital

A apreensão se deu durante ação em combate a crimes transfronteiriços

Da Redação


A FICCO/MS (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) em Mato Grosso do Sul apreendeu, em um veículo, nessa terça-feira (1º), 1.961 quilos de maconha distribuída em fardos e tabletes durante ação de combate a crimes transfronteiriços, em Sidrolândia.

Na ação, o veículo em atitude suspeita foi acompanhado pelas equipes policiais que deu ordem de parada ao condutor que empreendeu fuga, foi encontrado em um terreno às margens da via, carregado com fardos e tabletes de maconha.

Entorpecente pesou quase duas toneladas - Foto: Polícia Federal/Divulgação

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram encaminhados para realização dos procedimentos cabíveis.

Além da placa trocada e da carga de maconha foi localizado um rádio de comunicação clandestina no interior do automóvel, indicando a possibilidade de que o condutor estaria se comunicando com mais incluídos na prática criminosa. As investigações seguem em andamento para que seja feita a identificação do envolvidos. 

FICCO/MS

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul reúne Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública, Polícia Civil, Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Secretaria Nacional de Politicas Penais e Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários